FPC - Fundação Portuguesa das Comunicações

Índice
  1. Qual é o objectivo da FPC?
  2. Quais são as áreas de actividade da FPC?
  3. Quem pode beneficiar dos serviços da FPC?
  4. Como posso obter mais informações sobre a FPC?

A Fundação Portuguesa das Comunicações (FPC) é uma fundação de caráter não lucrativo para a investigação, formação e promoção de actividades relacionadas com as telecomunicações.

Qual é o objectivo da FPC?

A FPC tem como objectivo desenvolver actividades relacionadas com as telecomunicações, na área da investigação, formação e desenvolvimento de serviços e novas tecnologias. Estas actividades têm como objectivo promover o desenvolvimento de novas soluções para as telecomunicações, bem como para a inovação em termos de serviços e tecnologias.

Quais são as áreas de actividade da FPC?

A FPC desenvolve as suas actividades em três áreas principais: investigação, formação e desenvolvimento de serviços e novas tecnologias. Na área da investigação, a FPC desenvolve projectos de investigação para melhorar a qualidade e a eficácia das telecomunicações. Na área da formação, a FPC desenvolve cursos para profissionais e técnicos que trabalham nas áreas das telecomunicações. Por último, na área do desenvolvimento de serviços e novas tecnologias, a FPC desenvolve novas soluções para as telecomunicações, assim como para a inovação em termos de serviços e tecnologias.

Quem pode beneficiar dos serviços da FPC?

A FPC oferece serviços para profissionais e técnicos que trabalham nas áreas das telecomunicações, como a investigação, formação, desenvolvimento de serviços e novas tecnologias. Além disso, a FPC oferece serviços para empresas e instituições interessadas em melhorar a qualidade e a eficácia das telecomunicações. A FPC também oferece serviços ao público em geral, como informações sobre as últimas tecnologias e tendências nas telecomunicações.

Como posso obter mais informações sobre a FPC?

Para obter mais informações sobre a FPC, visite o nosso site oficial. Por lá, você encontrará informações sobre as nossas actividades, serviços, contactos e outros recursos. Você também pode entrar em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente, que está disponível 24 horas por dia, através do formulário de contacto.

Go up